Espetáculos/Shows, Notícias

‘Malemolência’ ganha novo sentido em espetáculo de dança do Grupo Jeitus, de Salvador

De 12 a 27/03, o Grupo Jeitus de Dança, de Salvador-BA, realiza temporada online comemorativa de seis anos do Espetáculo ‘Malemolência’, que apresenta o corpo brasileiro, sobretudo baiano, investigado sob uma nova perspectiva, representado não apenas com gestos e trejeitos, mas observado em atitudes diante da vida. A obra propõe uma nova ideia sobre “ser malemolente” hoje, discordando das noções de preguiça e malícia.

Com Direção de Leonardo Santos e Marcos Ferreira, que também assina a coreografia do espetáculo, ‘Malemolência’ estreou em 2014, em Salvador, e, ao longo dos anos, fez mais de 20 apresentações em diversos teatros, espaços alternativos e ruas da capital baiana, além de uma temporada na Galeria Olido, em São Paulo.

O elenco é composto pelos intérpretes criadores Alice Rodrigues, Flora Alves, Iago Gomes, Ícaro Ramos e Luana Fulô; conta com trilha e edição musical de Asiel Fontes; cenografia de Bruno de Jesus; e figurino de Tyara Gomes.

Além das apresentações gratuitas através da Plataforma Zoom, com transmissão pelo YouTube, após os espetáculos haverá rodas de conversa sobre o processo criativo, com link de acesso disponibilizado nas nossas redes sociais.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.


O que: espetáculo ‘Malemolência’ | Grupo Jeitus de Dança
Quando: 12 a 27/03
Onde: Zoom e YouTube
Informações: grupojeitusdedanca.com.bê

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend