Espetáculos, Notícias

SPCD realiza Temporada virtual com transmissões de Giselle – Ato II e Agora

Neste sábado e domingo (02 e 03/10), a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) promove uma temporada virtual, com exibições gratuitas no Youtube e na plataforma Cultura em Casa, de apresentações gravadas direto do palco do Teatro Sérgio Cardoso. O público virtual poderá conferir a estreia de Giselle – Ato II, em remontagem de Lars Van Cauwenbergh, e Agora, de Cassi Abranches. As transmissões acontecem às 20h (sábado) e às 17h (domingo), com elencos distintos a cada dia. Giselle – Ato II terá ainda uma faixa especial com acessibilidade para pessoas com deficiência visual e estará disponível com audiodescrição. As exibições serão apenas em tempo real e não ficarão disponíveis posteriormente.

Aos que desejam mergulhar no universo dessas criações, haverá palestras virtuais de mediação sobre o programa. Conduzidos por Inês Bogéa, os bate-papos reúnem artistas envolvidos na criação das obras e serão exibidos 1 hora antes das apresentações virtuais.

“Queremos levar a linda Temporada 2021 a um público ainda mais amplo com essas transmissões gratuitas no meio digital, que transportam a emoção e a energia de Giselle – Ato II e Agora para dentro dos lares das pessoas, proporcionando uma experiência única”, explica Inês Bogéa, diretora executiva e artística da São Paulo Companhia de Dança.

A Temporada 2021 da São Paulo Companhia de Dança é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Itaú, apoio de CDF, parceria institucional com a Amigos da Arte, parceria com Giuliana Flores e realização da Associação Pró-Dança/São Paulo Companhia de Dança, Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria Especial da Cultura (Ministério do Turismo, Governo Federal).


O que: São Paulo Companhia de Dança | Temporada virtual 2021
Quando: 02/10, às 20h | 03/10, às 17h
Quanto: gratuito
Onde: youtube.com/AudiovisualSPCD

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend