Ler, Ver e Ouvir, Música

Sesc ao Vivo apresenta shows musicais em lives direto da casa dos artistas

Desde o último domingo (19/04), o Sesc São Paulo vem apresentando o projeto “Sesc Ao Vivo”, uma série de shows, transmitidos gratuitamente ao vivo e exclusivamente na internet, em suas contas no Youtube, Facebook e Instagram.

Nesta quinta (23/04), às 19h, a atração será a cantora e compositora Céu. Ela irá apresentar músicas que marcaram a sua carreira e as canções de seu último álbum, APKÁ, lançado em setembro do ano passado só com inéditas, entre composições da artista e outras de autoria de Caetano Veloso e Dinho Almeida (Boogarins). No disco, Céu contou com as participações de Tropkillaz, Seu Jorge e Marc Ribot, guitarrista de Tom Waits e Elvis Costello.

As próximas atrações serão:

  • 24/05 (sexta) – Paulo Miklos
  • 25/05 (sábado) – João Bosco
  • 26/05 (domingo) – Zélia Duncan

Com as unidades do Sesc em todo o Estado de São Paulo fechadas para evitar a disseminação da Covid-19, a série “Sesc Ao Vivo” busca trazer entretenimento nesta fase de isolamento com um show diferente por dia, sempre às 19h, ao vivo, direto da casa de cada artista.

Para conferir, basta acessar as páginas:
youtube.com/sescsp
facebook.com/sescsp
instagram.com/sescaovivo

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend