Audições/Editais, Notícias

São Paulo Companhia de Dança abre audição para bailarinas profissionais

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) está com inscrições abertas para audição de bailarinas profissionais (somente mulheres) com o objetivo de integrar o elenco da SPCD (em virtude do repertório artístico do ano) e substituir profissionais momentaneamente afastadas. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2021 no site da Companhia.

As candidatas devem ter 18 anos ou mais, além de DRT emitido. As vagas são para colocação efetiva e temporária em contrato de trabalho de acordo com o regime da CLT.

O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo, audição virtual prática de balé clássico, via Zoom, e audição presencial na sede da Companhia (Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP).

Nesta ocasião, as finalistas passarão por medição de temperatura e testagem rápida para detecção de Covid-19. O ingresso na sala será permitido mediante temperatura abaixo de 37,5º e resultado negativo. As candidatas deverão manter o distanciamento e o uso de máscara. A audição consistirá de avaliação técnica e artística, anamnese para realização de atividade física e entrevista.

Em cada etapa, as candidatas selecionadas serão informadas por e-mail e terão seus nomes listados no site da SPCD.

Mais informações em spcd.com.br/spcd/audicoes

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend