Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Reality de teatro musical, apresentado por Jarbas Homem de Mello, ganha novo horário

A partir deste sábado (12/09), o programa Talentos, da TV Cultura, vai ao ar em novo horário, a partir das 22h15. Além de Sara Sarres, já presente em outras edições, estreiam como juradas da edição as cantoras Myra Ruiz, diva do teatro musical que já estrelou grandes espetáculos; Ludmillah Anjos, ex- participante do The Voice Brasil, que presenteia a edição cantando a música Are You a Believer, do belíssimo número de ‘Ghost – o Musical’; e o ator e dublador Thiago Machado.

O apresentador Jarbas Homem de Mello inicia a edição encantando a todos com sua encenação da música A Million Dreams, do espetáculo The Greatest Showman, ao lado da atriz Nicole Rosemberg e do jovem ator Lorenzo Tarantelli.

Jarbas Homem de Mello e Lorenzo Tarantelli em cena de The Greatest Showman. | Foto: divulgação

“Participar do Talentos me deu esperança nesse tempo de caos. Esperança do nosso retorno, esperança nessa geração de artistas de teatro musical cada vez mais completa e preparada, esperança na arte do país e na união do nosso meio. Fazer parte desse programa tão relevante em lançar novos rostos do teatro musical, me dá uma empolgação enorme para poder estar logo de volta aos palcos, ao lado dos talentos antigos e novos do mercado”, diz Myra.

Participam da quinta eliminatória do Talentos os candidatos Helen Tormina (Apucarana/PR), João Lucas Martins (São Paulo/SP), Bruna Trajano (São Paulo/SP) e Ronie Suárez (Goiânia/GO). Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Sobre o programa
Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend