Nesta sexta (15/03), às 22h30, no canal de TV a cabo GNT, acontece a estreia do programa “Me Deixa Dançar”. No estilo ‘reality show’, a atração cheia de ritmo será comandada pelo coreógrafo Justin Neto, criador da aula Dance Clip que traz os passinhos das coreografias de clipes icônicos de divas nacionais e internacionais, ficando conhecido como o ‘personal dancer das famosas’. Divide a apresentação do programa com ele Lore Improta, ex-bailarina do balé do Faustão que ganhou fama com seus vídeos de dança no Youtube.
Na atração, 13 participantes – de diferentes níveis, idades e tipos corporais -, que amam dançar e não conseguem ficar parados, vão disputar o prêmio final de 15 mil reais, ao longo de 10 episódios.
“Estamos muito animados para essa estreia, a galera vai amar o programa! Nos jogamos de cabeça e procuramos trazer nossa experiência com a dança de maneira alegre, pra cima, descontraída”, conta Justin.
VEJA TAMBÉM
Em março, canal GNT estreia o reality show ‘Me Deixa Dançar’