Espetáculos/Shows, Notícias

O Sol Nasce: Cirque du Soleil anuncia seu retorno aos palcos!

“O intervalo acabou!”. Este é o slogan da divulgação que anuncia o retorno do famoso Cirque du Soleil aos palcos, depois da pausa forçada por conta da pandemia.

O sol do Cirque du Soleil está nascendo enquanto a empresa orgulhosamente anuncia a reabertura de quatro de seus shows mais icônicos. “O”, no Bellagio, e Mystère, no Treasure Island, irão reabrir neste verão (inverno no Brasil) em Las Vegas. Para a divisão de shows itinerantes, KOOZA será apresentado em Punta Cana, República Dominicana, a partir de novembro de 2021, enquanto LUZIA irá reabrir no Royal Albert Hall, de Londres, em janeiro de 2022. Além disso, o show afiliado do grupo, Blue Man Group, retornará ao Luxor Hotel and Casino, em Las Vegas, neste verão (inverno do Brasil).

“Esse é o momento que todos nós estávamos esperando”, diz Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Quase 400 dias se passaram desde que tivemos que fazer um hiato temporário, e desde então estamos esperando ansiosamente pelo nosso retorno aos palcos. Estou muito orgulhoso da resiliência de nossos artistas e funcionários, que perseveraram durante os momentos mais desafiadores com palcos escuros ao redor do mundo por tanto tempo. Mal posso esperar para ver as luzes se acenderem”.

“Esse é apenas o começo. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades emocionantes nas próximas semanas”, adicionou Daniel Lamarre.

Sobre o Cirque du Soleil Entertainment Group
É líder mundial em entretenimento ao vivo. Além de produzir shows de artes circenses de renome mundial, a organização canadense leva sua abordagem criativa a uma grande variedade de formas de entretenimento, como produções multimídia, experiências imersivas, parques temáticos e eventos especiais. Indo além de suas várias criações, o Cirque du Soleil busca causar um impacto positivo nas pessoas, comunidades e no planeta com suas ferramentas mais importantes: criatividade e arte.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend