Festivais/Mostras, Notícias

Mostra Liquidificador de Corpos, da Bahia, abre inscrições para edição 2021

A Mostra Itinerante Liquidificador de Corpos, realizada desde 2014 pelo Coletivo Trippé de forma independente, ganha mais uma edição online em 2021, trazendo como proposta estabelecer “pontes virtuais para artistas da dança do interior”. Serão selecionadas propostas de apresentações de Dança em diversos formatos. As inscrições seguem abertas até o dia 19/03.

Podem se inscrever artistas da Dança residentes no interior da Bahia há pelo menos dois anos. São aceitas propostas de espetáculos gravados, espetáculos para serem realizados ao vivo em Lives, coreografias curtas, intervenções urbanas e videodanças.

O projeto deve ser realizado entre 02 e 10/04, com atividades em diversas plataformas da internet. “Esse é o momento de adaptar para o ambiente virtual, mas também de pensar em criar redes que nos sustentem enquanto artistas da Dança do interior. Essa edição está voltada para esses corpos interioranos, como também para celebrar a pluralidade estética que a Dança permite”, diz Adriano Alves, coordenador geral da mostra.

Além das obras coreográficas, a mostra também conta com seminários, bate-papos, oficinas de iniciação e capacitação em sua programação, que será divulgada em breve.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.


O que: Mostra Itinerante Liquidificador de Corpos | Bahia
Quando: 02 e 10/04
Inscrições até 19/03 neste link: bit.ly/3qs4vnn
Informações: bit.ly/3t97jaL

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend