Em pauta, Mercado da dança

Loja Arte Dança comemora dois anos com coquetel, desfile de moda dança e workshop de balé adulto

Neste sábado (27/10), em Curitiba, a partir das 16h, a Arte Dança, loja multimarcas que oferece uma grande variedade de artigos de dança, comemora dois anos de sucesso na capital paranaense. O coquetel de aniversário terá direito a desfile de moda dança e workshop de balé adulto. O Dança em Pauta estará presente fazendo a cobertura do evento.

O desfile terá como modelos bailarinas que atuam na cidade e, entre os destaques apresentados, estarão o lançamento de peças da coleção Cápsula Verão 2019 da marca mineira Evidence Ballet. Já a Só Dança, de São Paulo, vem representada por artigos de sua mais recente coleção, lançada no Festival de Dança de Joinville deste ano, além de sapatilhas de ponta coloridas, produzidas especialmente para o desfile.

As marcas Evidence Ballet e Só Dança estarão em destaque no desfile.
As marcas Evidence Ballet e Só Dança estarão em destaque no desfile de 2 anos da loja Arte Dança.

Entre as roupas e calçados para aula e para o dia a dia de quem vive a dança, o público também irá conferir artigos de outras duas marcas encontradas na Arte Dança, a Ana Botafogo Boutique e a Petipá.

No workshop de Balé Adulto, modalidade de aula muito procurada atualmente em escolas de dança por todo o país, um bate papo e uma vivência corporal, conduzidos pela professora Mauren Esmanhotto, irão abordar a importância do preparo físico e artístico das alunas. “A realização do sonho de ser bailarina será diferente na vida adulta, mas quando se trabalha considerando suas possibilidades e limitações, sem esquecer a parte artística do aprendizado, esta realização será tão prazerosa quanto”, comenta Mauren, que possui mais de 40 anos de atuação na dança.

Excelência no mercado curitibano

ana-botafogo-e-cliente_loja-arte-danca
Em dois anos de atuação, a loja Arte Dança já recebeu diversos profissionais, entre eles a bailarina Ana Botafogo, que gentilmente posou para fotos com as clientes.

Aluna de balé adulto e mãe de bailarina, a proprietária da loja, a empresária Keren Montrezoro, conta que a Arte Dança surgiu pela própria dificuldade que ela sentia em encontrar produtos para prática do balé para ela e sua filha. “Busco oferecer aos meus clientes as melhores marcas de artigos de dança. Seleciono roupas e calçados que eu e minha filha também usamos e aprovamos”, comenta Keren.

Mas além das marcas voltadas para dança, outro destaque da loja são os acessórios e presentes exclusivos, muitos deles peças artesanais, “garimpados” pessoalmente por Keren, sempre atenta as tendências do mercado. Com tanto carinho e dedicação o resultado só poderia ser esta comemoração de dois anos de sucesso no mercado curitibano. “Trabalhar com dança e em contato com bailarinos, bailarinas e apaixonados por esta arte em geral é muito gratificante pra mim. Os clientes se tornam amigos que a gente está sempre cruzando pelos eventos da cidade”, diz Keren.


O que: Coquetel de 2 anos da loja Arte Dança
Quando: 27/10, a partir das 16h
17h30 – workshop de balé adulto
Onde: loja Arte Dança
Rua José Saboia Cortes, 399 loja 06 Shopping do Bosque | Curitiba-PR
Quanto: gratuito
Informações: (41) 3013-7334 | www.facebook.com/events/

Mais informações sobre a loja Arte Dança e as melhores marcas nacionais de produtos de dança você encontra no Guia Dança em Pauta.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend