Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

Kings of Leon traz dançarinos em Salvador e samba nos EUA no clipe da música “Around the World”

Dançarinos ao redor do mundo apresentam trechos de suas coreografias criadas para o videoclipe da música “Around The World”, da banda Kings of Leon, lançado nesta terça-feira, 4 de outubro. O Brasil também aparece nas filmagens com a coreografia apresentada pelos dançarinos Pâmela Sampaio, Naiane Darlen e Junior Gomes, do grupo Fit Dance. As cenas foram gravadas em frente ao Farol da Barra, em Salvador, na Bahia.

Já o trecho com sambistas em fantasias de carnaval, embora totalmente inspirado no Brasil, é do grupo SambrAZ, da cidade de Phoenix, nos EUA, criado por Angelique Starks, uma norte-americana apaixonada pela cultura brasileira.

A música faz parte do disco Walls, que já está em pré-venda no iTunes e no Google Play e chega às lojas e plataformas digitais no próximo dia 14.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend