Notícias, Universo da Dança

Jornalista promove live com bailarinas brasileiras que atuam no Royal Ballet de Londres

Como em todos os anos, diversos profissionais e instituições promovem ações para celebrar O Dia Internacional da Dança, mas em 2021 a necessidade, gerada pela pandemia, aumentou o acesso às comemorações, já que em sua grande maioria serão online.

Uma destas ações será promovida pela jornalista Flávia Viana em parceria com o Ballet Isadora Duncan, escola de dança do Mato Grosso do Sul. Neste 29/04, às 16h (SP) e 15h (MS), ela recebe para uma live no Instagram, direto da Inglaterra, três bailarinas brasileiras de destaque, atuantes no Royal Ballet de Londres: Isabella Gasparini, Letícia Dias e Letícia Stock.

O “Café com Dança” das meninas vai rolar no Instagram da Escola (@ballet_isadoraduncan).

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend