Notícias, Universo da Dança

Ingrid Silva participa de live no Cannes Lions Festival 2021, evento que exibirá curta-metragem sobre sua história

Na próxima terça (22/06), a bailarina Ingrid Silva participa de entrevista com os organizadores do Cannes Lions Talks – bate-papo online que integra a programação oficial do Cannes Lions Festival 2021 – para falar sobre o filme “Making Space: A Visual Poetry Journey”.

O filme “Making Space”, que será exibido no Cannes Talks no dia anterior (21/06), é uma parceria de Ingrid com a agência The Bloc e a diretora Sheena Matheiken. O projeto de 20 minutos conta com depoimento e cenas da bailarina dentro de sua narrativa biográfica e poética: de origem humilde no Brasil, conquistou o mundo com sua arte de dançar. A artista é entrevistada por Kim Barke, uma das fundadoras da The Bloc.

Bailarina do Dance Theatre do Harlem e fundadora do EmpowHer NY, Ingrid divulga sua trajetória como agente de inspiração para mudanças no mundo.

As palestras do Cannes Lions Festival acontecem entre os dias 21 e 25/06, com grade dividida em oito macro temas de conteúdo. O evento terá sessões ao vivo e on demand.


O que: Cannes Lions Talks | live/entrevista com Ingrid Silva e The Bloc
Quando: 22/06, 11h30
Informações/Ingressos: live.canneslions.com/buy-now

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend