Le Grand Ballet
Rua Augusto Stresser, 882 Curitiba - Paraná -
Sobre
A Le Grand Ballet foi fundada em 2005 por Jaqueline Brizolara, profissional de dança com formação na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A escola é especializada em Ballet Clássico empregando o método de ensino russo Vaganova. Trabalha com turmas específicas para adultos, desde o nível iniciante.
Passou a oferecer aulas online desde o início do isolamento, buscando desenvolver um método próprio para o melhor aproveitamento dos alunos que, muitas vezes, dispõe de pequenos espaços em suas residências para a prática.
Atualmente, está preparada tanto para as aulas online, quanto para atender aos alunos em sede física com todos os cuidados de higiene e prevenção, de acordo com os decretos do governo.
Entre em contato com a escola e descubra esta atividade artística maravilhosa que é o Ballet, e seus enormes benefícios físicos!
OFERECE AS SEGUINTES AULAS:
>Ballet (iniciante, básico, intermediário, avançado e aperfeiçoamento);
>Ballet infantil;
>Ballet adulto;
>Jazz Lírico;
>Ballet funcional;
>Alongamento.
Filtros de busca
Vídeo
Você também pode gostar:
