Audições/Editais, Notícias

Grupo musical Now United faz audição para gravação de videoclipe no Brasil

Jovens dançarinos brasileiros interessados em atuar no próximo videoclipe do grupo Now United, que será filmado no Brasil, podem se inscrever para audição até este domingo (28/04). Para participar é preciso ter mais de 14 anos e enviar um vídeo, com no máximo um minuto de duração, dançando uma coreografia própria. Não é necessária comprovação profissional.

Os aprovados na seleção por vídeo participarão de audição presencial, que será realizada no Rexona Dance Studio, dentro do FitDance Space, no dia 16 de maio, em São Paulo.

O Now United é um grupo de música pop global criado por Simon Füller e formado por 14 integrantes, cada um de um país diferente, entre eles a brasileira Any Gabrielly.

A audição, no estilo reality show, é uma promoção conjunta do grupo com a marca Rexona e o Fit Dance, maior canal de dança do Youtube no mundo. A avaliação será feita pelos próprios integrantes da banda e pelo fundador do canal, o dançarino Fabio Big Boss.

Inscrições no site rexona.com/br/now-united

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend