Espetáculos, Notícias

Grupo Experimental Sapateia faz espetáculo gratuito com arrecadação de alimentos para doação

Estreia neste sábado (10/04), às 19h, no Teatro Municipal Santos Dumont, em São Caetano do Sul (SP), o espetáculo de dança “Relance”, do Grupo Experimental Sapateia. A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento.

Com direção e coreografias de Fernando Nogueira e Iago Amabis, o espetáculo transmite a dança através do som dos pés que ecoam uma sensação de força, impacto e a movimentação do corpo, experimentando novos caminhos trazendo a leveza e delicadeza do tema. A existência do ser humano é contada em coreografias de sapateado com movimentações contemporâneas criando uma relação introspectiva com o público, podendo assim, transformar o sentimento em movimentos.

O grupo fará outras duas apresentações em outros teatros municipais do Grande ABC Paulista nos dias 24/04 (Teatro Elis Regina, às 19h, em São Bernardo do Campo) e 30/04 (Teatro Municipal de Mauá, às 20h).


O que: espetáculo “Relance” | Grupo Experimental Sapateia
Quando: 10/04, às 19h
Onde: Teatro Municipal Santos Dumont
São Caetano do Sul-SP
Quanto: gratuito*
* doação de 1kg de alimento

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend