Espetáculos, Notícias

Grupo Divinadança apresenta “Temporada de Memórias” recordando obras de seu repertório

O Grupo Divinadança abriu um chamamento público em suas redes sociais sugerindo a apresentação de três entre oito obras de seu repertório. O resultado é o que compõe o programa “Divinadança – Temporada de Memórias”, que faz sessões de 14 a 17/04, às 19h, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Além disso, também haverá intervenções do grupo no saguão do teatro nos dias 16 e 17/04, 15h e 15h30.

As obras apresentadas serão Estranho Lugar (2017), de Igor Vieira; Porto INseguro (2007), de Andrea Pivatto; e Die Ehe (2011), de Willy Helm; trabalhos que fazem parte das memórias, vivências e experiências do Divinadança. A ideia é trazer ao público um registro cênico do repertório do grupo, obras que o ajudaram a existir e que estão nos novos corpos do elenco atual, mostrando à plateia um pouco do que o grupo vivenciou na sua trajetória, iniciada em 2007, justamente com e por causa da obra Porto INseguro.

Estão programadas performances criadas a partir de uma estrutura desenvolvida nos processos criativos e artísticos do grupo que agora serão executadas e compartilhadas na área externa do teatro, na escadaria de acesso. Outra ação vai ocorrer a partir de um diálogo inédito entre a diretora do Divinadança, Andrea Pivatto, e qualquer pessoa que deseje dialogar corporalmente com ela num exercício de 10 minutos que será realizado no foyer, junto ao café.


O que: Divinadança – Temporada de Memórias
Quando:
Espetáculo – 14 a 17/04, 19h
Intervenções no saguão – 16 e 17/04, 15h e 15h30
Onde: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Rua Rui Barbosa, 153 Bela Vista | São Paulo-SP
Quanto: gratuito
Ingressos: reserva Sympla

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend