Em pauta, Mercado da dança

Giselle Moda Dança: marca que veste a diversidade de corpos anuncia lançamentos na Feira da Sapatilha

Bailarinos, coreógrafos, professores e demais profissionais envolvidos com a dança já estão em contagem regressiva para o 39º Festival de Dança de Joinville – que este ano acontece de 19 a 30/07 – e, como em todas as edições, uma das atrações mais esperadas por todos é a Feira da Sapatilha.

Para os consumidores, a feira é a chance de conhecer diferentes marcas e produtos de dança fabricados por empresas de todo o Brasil. Já para os lojistas, é uma oportunidade de apresentar ao vivo a qualidade e diferenciais de seu produto. É o caso da marca Giselle Moda Dança, de Curitiba (PR), que, pelo segundo ano consecutivo, marcará presença com seu stand.

“Mesmo com todas as restrições, o ano passado foi incrível, porque foi o primeiro ano da marca no evento e sempre foi um sonho pra mim levar meu trabalho para o público de todo o Brasil que circula pela Feira da Sapatilha. A receptividade que tive das bailarinas foi muito legal e tenho certeza que este ano também será marcante. Estamos produzindo desde o início do ano, já com foco nos produtos que levaremos para Joinville”, comenta Giselle Girardi, proprietária da marca, que assina o design das peças.

A bailarina Lihara Gaspar, com colã e saia da coleção que leva seu nome, da marca Giselle Moda Dança. | Foto: Paulo Henrique.

Sucesso no Festival de Dança de Joinville em sua estreia em 2021, a Giselle Moda Dança se diferencia das demais marcas de roupas para dança por “vestir todos os tipos de corpos”, como destaca a proprietária, isto porque a modelagem das peças da marca é mais ampla. “Gosto de dizer que vestimos corpos reais. A modelagem das peças foi inspirada em minhas próprias necessidades. Quando voltei a dançar, já no balé adulto, eu tinha duas filhas, então o corpo já não era mais o mesmo, o que me fez criar peças com uma modelagem diferente do padrão das grandes marcas de dança. Aos poucos, as bailarinas adultas e outras mais jovens, mas que também não encontravam peças confortáveis para suas medidas, foram descobrindo a marca. A felicidade delas ao vestir as peças que eu criava me deu a certeza de que estava no caminho certo”, relata Giselle.

As bailarinas Letícia Peleponis e Lihara Gaspar, embaixadoras da marca Giselle Moda Dança que dão nome as duas novas coleções que serão lançadas na Feira da Sapatilha 2022. | Foto: Paulo Henrique.

Além de conhecerem esta modelagem diferenciada, em colãs, saias e calças jogger, as clientes que visitarem o stand da Giselle Moda Dança na Feira da Sapatilha irão conferir o lançamento de duas novas coleções “Letícia” e “Lihara”, que levam os nomes de duas de suas embaixadoras (completam o time Antonella Teixeira, Giovanna Teixeira e Tainá Nunes). Aliás, as embaixadoras da marca, que marcarão presença no stand, são mais um destaque. Com idades, alturas e pesos diferentes, elas ressaltam esta proposta da marca de vestir todos os corpos.

Tainá Nunes, embaixadora plus size da Giselle Moda Dança, relata que, paralelo a uma série de outros fatores e atitudes buscando a autoaceitação corporal, ao descobrir a marca ela não apenas encontrou produtos confortáveis para seu corpo, como passou a usar colãs de cores e modelos variados, fugindo dos pretos de manga, que eram as únicas peças em seu guarda roupa. “Como a modelagem me servia perfeitamente, senti a segurança de experimentar coisas novas, usar colã sem saia em aula, coisa que anos atrás eu jamais conseguiria. Eu vi nesses colãs novos, coloridos, uma forma de expressar externamente uma mudança que estava sendo interna, de me aceitar mais e valorizar meu corpo”, relata a bailarina.

Tainá Nunes, embaixadora Giselle Moda Dança. | Foto: Keyla Barros/Dança em Pauta.

Outro diferencial da marca, que estará disponível as clientes na Feira da Sapatilha, é o “Inventando Moda”. Neste serviço exclusivo, oferecido pela Giselle Moda Dança, existe a opção de solicitar peças personalizadas, sem custo adicional, misturando modelos, cores e estampas das coleções. “As peças que mais gosto de fazer são essas do ‘inventando moda’, porque são totalmente personalizadas, então fico sempre ansiosa pra ver o resultado final!”, comenta Giselle.

E as novidades não param por aí. A Giselle Moda Dança também promete um lançamento surpresa de produto para o público masculino na Feira da Sapatilha do 39º Festival de Dança de Joinville. Com tanta originalidade e inovação, quem visitar a Feira da Sapatilha este ano, não pode deixar de conferir o stand da marca.


O que: stand Giselle Moda Dança | Feira da Sapatilha
Quando: 19 a 30/06
Onde: 39º Festival de Dança de Joinville
Informações: Guia Dança em Pauta

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend