Festivais/Mostras, Notícias

Gisèle Santoro promove comemoração virtual do Dia Internacional da Dança

Organizadora do famoso Seminário Internacional da Dança de Brasília e um dos grandes nomes da história da dança nacional, Gisèle Santoro também está promovendo um evento virtual, se adequando a realidade da pandemia. Como parte das atividades, ela vem realizando, desde o dia 18/04, lives no Instagram com bailarinos internacionais. Até o momento ela já conversou com David Motta Soares, Leslie Heylman e Reginaldo Oliveira.

A programação inclui ainda aulas de diversos estilos de dança, com professores renomados do país e do exterior e um concurso com premiação que irão comemorar o Dia Internacional da Dança, 29 de abril. “Apesar da crise, queríamos mostrar a importância da Dança. Por isso, vamos fazer um evento 100% online, para um público nacional e internacional, que poderá participar gratuitamente e permanecer em isolamento social”, comenta a mâitre de ballet, Gisèle Santoro.

O tema e o regulamento do Concurso serão divulgados no dia 25/04 no Instagram Dance Brasil. Entre as premiações oferecidas, um mês de tratamento no RCA Studio de Pilates, coreografia elaborada por Mônica Proença, Bolsas de Participação para as próximas edições do Seminário Internacional da Dança de Brasília, Festival Internacional de Salto (SP), Festival Ballarte (Suzano, SP) e Festival de Franca (SP).

Mais informações na conta do Instagram @dancebrasil.art.br

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend