Espetáculos/Shows, Notícias

Flamenco em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Neste sábado (07/03), às 20h, o Perla Flamenca Tablao inicia seu sexto ano de atividades com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Miri Galeano, bailaora e diretora do grupo diz que o flamenco está muito relacionado aos arquétipos femininos, ao mesmo tempo em que é forte e selvagem, é também doce e maternal. “Convidamos todas as mulheres para receberem essa homenagem que queremos oferecer através da arte”, diz Miri.

Nesta edição, além de Miri, também sobem ao palco Jony Gonçalves (violão flamenco e diretor musical do grupo); Davi Garcia (voz); Gustavo Rosa (percussão); Thamiris Ladeira, de Belo Horizonte, participante da Mini Residência Artística; alunos e professores do grupo Perla Flamenca.

Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam R$ 50,00.


O que: Tablao Perla Flamenca – Especial Dia da Mulher
Quando: 07/03, às 20h
Onde: Espaço Up Live
Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 | Curitiba-PR
Quanto: R$ 50,00
Ingressos: sympla.com.br/perla-flamenca-tablao
Reservas/informações: (41) 99571-7379

Previous ArticleNext Article
Integrante do Grupo Perla Flamenca, dirigido por Miri Galeano (Perlita) e Jony Gonçalves, adora ouvir e contar histórias, seja com palavras, com a dança ou com imagens. Jornalista, formada pela UFPR e bacharel em Direito pela Unicuritiba, pós-graduada em Estética e Filosofia da Arte pela UFPR. Cursou mestrado em Sevilha, onde se perdeu muito pelas ruas, tirou fotos com famosos e mergulhou na cultura flamenca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend