Dança dos Famosos, Notícias

Final da Dança dos Famosos!

Após três meses de belas apresentações de coreógrafos e seus alunos famosos chega ao final, neste domingo (25/07), mais uma edição do quadro Dança dos Famosos, apresentado no programa televisivo Domingão do Faustão.

Desta vez duas jovens atrizes chegaram à grande final: Sheron Menezes e Fernanda Souza. A primeira demonstrava potencial para chegar à final desde a primeira apresentação, sendo muito elogiada pelo júri técnico. Já a segunda, apresentou uma nítida evolução no decorrer do programa e é dona de um carisma incontestável.

A disputa começou no domingo passado com as apresentações de tango e hip hop, colocando Sheron e Marcelo na liderança com 75,1 pontos contra 73,3 do casal Fernanda Souza e Alexandre Porcel. Amanhã, os ritmos que definirão os vencedores serão o pasodoble e o samba.

O professor Edson Carneiro, que literalmente estreou o quadro, sendo o primeiro a dançar, no primeiro dia, da primeira edição da Dança dos Famosos, em 2005, comenta que a atração teve um aprimoramento visível na estrutura. “Muita coisa mudou de lá pra cá, porque no primeiro eles não tinham experiência de nada, era quase um programa piloto. Os figurinos melhoraram muito, a ambientação do lugar, a escolha das músicas, o formato do julgamento e até a divulgação do quadro, que, hoje, tem uma página exclusiva na globo.com. Na época eles ainda não sabiam a proporção que o quadro tomaria”, disse Edson à Dança em Pauta.

Com base na ênfase que a rede Globo tem dado a final da Dança dos Famosos 2010, com inserções diárias de chamadas na programação, podemos esperar um grande show de dança de salão neste domingo.

Sheron Menezes e Marcelo Granjeiro em sua primeira apresentação na Dança dos Famosos
Fernanda Souza e Alexandre Porcel prontos para dançar disco, no início da disputa

Fotos: Globo.com

Leia também:
Técnica X Carisma na final da Dança dos Famosos

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend