Em pauta, Mercado da dança, Notícias

“Faustão na Band” estreia com 30 bailarinas no elenco, quadro de dança e elogio de Ana Botafogo

A arte da dança, destaque no quadro de maior sucesso do programa ‘Domingão do Faustão’, na rede Globo, o “Dança dos Famosos”, promete ter presença marcante na nova fase do apresentador no programa “Faustão na Band”. A atração, com estreia marcada para 17 de janeiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, contando com 30 bailarinas no elenco fixo, coordenadas pela coreógrafa Ana Guedes.

Além das 30 bailarinas oficiais, a coreógrafa conta que outras 30 dançarinas compõem um balé extra: “No total, somos em 60. As oficiais fazem abertura, musical, dançam a ‘música da alegria’. As outras 30 participarão de quadros, pois teremos dança, história, humor”.

Entre os quadros novos ou repaginados, está o “Dança das Feras”, que trará apresentações de dançarinos profissionais de todo o país. Será uma competição entre seis dos melhores dançarinos do Brasil, mostrando toda a técnica e a beleza da arte da dança. A produção está apostando na diversidade de ritmos e no talento dos bailarinos e bailarinas para emocionar e encantar o público todas as quartas-feiras.

A bailarina Ana Botafogo está entre os artistas que demonstraram seu apoio ao novo programa de Fausto Silva em uma chamada de divulgação da atração. “Ele marcou minha vida trazendo visibilidade para a dança. E, claro, que muita alegria para todos nós brasileiros”, diz Ana no vídeo.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend