Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Fábio Galvão vence o reality de teatro musical Talentos, da TV Cultura

Neste sábado (31/10), foi exibida a grande final do programa Talentos, da TV Cultura, e o vencedor foi Fábio Galvão. O artista foi o mais votado pelo corpo de jurados composto por Claudia Raia, Miguel Falabella, Marisa Orth e José Possi Neto, e levou para casa um troféu exclusivo e uma bolsa integral no curso de formação em teatro no Célia Helena Centro de Artes e Educação.

Comandada por Jarbas Homem de Mello, a final contou com apresentações dos candidatos que chegaram à final da competição interpretando cenas de musicais de clássicos da Disney como: O Rei Leão, Moana, Frozen, Pocahontas e Aladdin. Além do vencedor, Merícia Cassiano, Aldozza e Fernanda Biancamano também soltaram a voz no palco do Talentos.

Sobre o programa

Claudia Raia em cena do musical Cabaret, no palco do programa Talentos. | Foto: Nadja Kouchi

Desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, Talentos contou com mil inscritos. Destes, 98 foram selecionados e passaram pela avaliação dos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator), Natan Bádue, maestro e também diretor musical do Talentos, e do ator e apresentador do programa, Jarbas Homem de Mello. Eles selecionaram os 24 participantes do Talentos 2020.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a competição começou com um programa de seleção dos 24 candidatos, e teve seis eliminatórias, uma repescagem, quatro semifinais e a grande final. A cada edição, além dos competidores, o programa trouxe apresentações de artistas já consagrados no teatro musical nacional.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend