Espetáculos/Shows, Notícias

Espetáculo une diversas técnicas de dança para abordar a visão da mulher

Nesta quarta (30/10), no Teatro Renascença, em Porto Alegre, o Grupo Laços reestreia seu espetáculo “A Deusa da Minha Rua – outras deusas”, com sessões às 18h e 21h. Com direção coreográfica de Izabela Gavioli, que também assina a direção geral ao lado de Lélio Santos, o espetáculo fala das muitas faces do feminino, suas dores e amores.

Através de diversas técnicas de dança – clássica, contemporânea, sapateado, zouk, minimalista – o Grupo Laços traz a imagem da mulher real, singular, espirituosa e bela, em todos os sentidos.

“A Deusa da Minha Rua – outras deusas” aborda a visão contemporânea da mulher, trazendo temas como a passagem do tempo, os afetos, as relações familiares e os padrões corporais. Rico em concepções, é um espetáculo de dança que reverencia a mulher, em toda a sua simplicidade e complexidade.


O que: espetáculo “A Deusa da Minha Rua – outras deusas” | Grupo Laços
Quando: 30/10, sessões às 18h e 21h
Onde: Teatro Renascença
Av. Erico Veríssimo, 307 Azenha | Porto Alegre-RS
Ingressos: sympla.com.br

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend