Audições/Editais, Notícias

Escola Estadual de Dança Maria Olenewa prorroga inscrições

Foram prorrogadas as inscrições para bailarinas e bailarinos, de 8 a 21 anos de idade, de todo o Brasil, que desejam estudar na Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, que fica dentro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (TMRJ). A escola é a mais antiga instituição brasileira dedicada ao ensino de dança e à formação de bailarinos clássicos.

As provas serão realizadas presencialmente nos dias 22 e 23/02/21, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de segurança na pandemia.


O que: Inscrições prorrogadas p/ Escola Estadual de Dança Maria Olenewa (TMRJ)
Quando:
Inscrições – 07 a 11/12/20
Provas – 22 e 23/02/21
Quanto: taxa de inscrição R$60,00
Idade mínima: 8 anos até a data da prova
Documentos necessários:
– Foto 3×4
– RG ou certidão de nascimento
– CPF
– Comprovante de residência
Formulário de inscrição AQUI

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend