Cursos/Oficinas, Notícias

Intercâmbio Flamenco: artistas do Paraná ministram oficinas de dança em Recife

Nos dias 26, 27 e 28/07, a bailaora Miri Galeano e o guitarrista Jony Gonçalves, diretores da escola Perla Flamenca, de Curitiba, levam sua arte a Recife em uma maratona de aulas que inclui técnicas de básico e intermediário, masterclass por Bulerias (multinível), técnica de castanholas (básico) e ritmos e estrutura de baile (multinível). As aulas serão realizadas na escola de dança Sala Mourisca.

Miri é professora e coreógrafa de dança flamenca com trabalho reconhecido no Brasil e no exterior. Ministra workshops nos principais eventos de flamenco do Brasil e em também em países da América do Sul. Jony é professor, guitarrista e compositor reconhecido no âmbito nacional e internacional. Além do Perla Flamenca, também é responsável pela direção musical de várias escolas do gênero no Brasil e se apresenta em aulas e shows de artistas do Brasil e exterior. Ele irá acompanhar todas as oficinas com Miri, trazendo o diferencial da música ao vivo nas aulas, além de ministrar oficina de Estrutura e Ritmos.

De acordo com Fernanda Paulino, promotora dos workshops e diretora da Sala Mourisca, é a primeira vez que os dois maestros levam sua arte a Recife, reforçando a difusão do flamenco que já se estabelece na cidade.


O que: Workshops Flamencos com Miri Galeano e Jony Gonçalves
Quando: 26, 27 e 28/07
Onde: Sala Mourisca
Rua Copacabana 373 sala 04 Setúbal | Recife-PB
Quanto: de R$ 65 a R$ 150
Informações: (81) 99842-4985

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend