Espetáculos/Shows, Notícias

Do glamour a depressão, espetáculo explora o universo das divas da cultura pop

Nesta quinta (27/05), às 19h, direto do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, as bailarinas Daniela Moraes e Layla Bucaretchi apresentam o espetáculo “Dellas 21” para o projeto ‘Em Casa com Sesc’. Fruto de uma pesquisa das artistas – também criadoras e diretoras da obra – iniciada em 2016, a montagem procura no imaginário da cultura pop e de suas divas formas de produzir um corpo que orbita entre o contágio e o delírio diante do poder de suas imagens.

Passando por gêneros musicais diversos e por referências, como Joelma, Marília Mendonça, Lady Gaga e Adele, o espetáculo percorre as contradições da relação da artista pop com o sucesso: de um lado, a vontade de partilhar sua visão artística, transformando sua vida pessoal numa persona pública cujo trabalho se dissemina e se reinventa pelo mundo; de outro, as crises que essa exposição e as pressões advindas das exigências da indústria cultural acarretam.

As imagens do universo da diva, do glamour à depressão, do sucesso ao anonimato, servem de fio condutor da obra, num híbrido entre espetáculo de dança e performance musical.


O que: espetáculo “Dellas 21” | com Daniela Moraes e Layla Bucaretchi
Quando: 27/05, às 19h
Onde: youtube.com/sescsp | instagram.com/sescaovivo
Quanto: gratuito

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend