Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

Dançando com seu bebê interior

Em 2009, “Roller Babies”, uma das primeiras peças publicitárias criada exclusivamente para a internet, entrou para o Guinness Book como o comercial online mais visualizado até então (mais de 100 milhões de visualizações). O vídeo apresentava uma dança de bebês patinadores com o objetivo de divulgar o slogan “Live Young” (Viva Jovem), da marca francesa de água mineral Evian. O sucesso da campanha revelou a internet como uma estratégia impactante e com custo muito inferior ao de trabalhos desenvolvidos para outras mídias.

Agora, a empresa volta a explorar o alcance do Youtube e o sucesso dos bebês dançarinos com o comercial “Dancing with my Baby-me”. Lançado na última sexta (19/04), ele já atingiu quase 30 milhões de visualizações em seis dias, revelando o poder viral da receita de “bebês + dança”. Produzido pela mesma agência responsável pelo anúncio anterior, a BETC, de Paris, a nova campanhal explora a ideia da juventude relacionada com atitude e não com a idade. No vídeo, pessoas de várias idades se deparam com o reflexo de seu bebê interior, saudável e cheio de ginga para dançar.

Confira o novo comercial e o recordista mundial “Roller Babies”!


  • CURIOSIDADE
    Para que todos possam conhecer sua versão bebê, a BETC Digital e a B-Reel desenvolveram um aplicativo digital que, graças a um software de reconhecimento facial avançado, faz uma versão “bebê” das pessoas. Para isto, basta fazer upload de uma foto de si mesmo ou de qualquer outra pessoa. Esta experiência jovem estará disponível para Android, iPhone e Facebook a partir de maio.
Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend