Notícias

Curitiba: série de workshops com profissionais de destaque

De 8 a 10/04, o dançarino Renato Veronezzi esteve em Curitiba ministrando workshop de zouk, do nível iniciante ao avançado. Profissional com 13 anos de experiência na dança de salão, Veronezzi tem atuação reconhecida no ritmo, participando dos principais eventos do Brasil.

Segundo Almir Lima, professor que organizou o evento, este é o início de uma série de workshops que ele promoverá em Curitiba, até novembro. A cada mês um dançarino de destaque será trazido para transmitir um pouco do seu conhecimento aos profissionais e alunos curitibanos. “A ideia é fortalecer o mercado da dança de salão em Curitiba através da qualificação dos profissionais locais”, diz Almir.

Para os próximos meses já estão confirmadas as presenças de Jimmy de Oliveira, Dadinho e Carlos Bolacha, ministrando aulas.

Informações: contato.studiodedanca@hotmail.com

Previous ArticleNext Article

0 Comments

  1. Muito boa a iniciativa do Almir Lima,sempre inovando.Lembrando que Almir,junto c a Cia Zoukeando ,trouxe para Curitiba,Dark Lion,para workshop de zouk revolution.Dark Lion que atualmente reside em Amsterdam ,ministra aulas e workshops de zouk,samba funkeado,e forro,em varios eventos por toda a Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend