Dança dos Famosos, Notícias

Confira os finalistas da Dança dos Famosos!

A expectativa das atrizes Fernanda e Sheron para a final

Faltam mais dois domingos de apresentações para a escolha do casal vencedor do quadro Dança dos Famosos 2010, do Domingão do Faustão. Os casais finalistas são Fernanda Souza e Alexandre Porcel, e Sheron Menezes e Marcelo Granjeiro.

A partir de agora serão dois ritmos por domingo. No primeiro (18/07), os casais apresentarão coreografias de tango e hip hop. Na final (25/07), eles vão bailar com o pasodoble e o samba.

A atriz Sheron Menezes, que protagonizou uma polêmica inicial com a colega de profissão Déborah Secco, que votou para que ela fosse para repescagem, deu show durante toda a competição e recebeu muitos elogios do júri técnico. “Eu estou ótima, porque estou na final. Eu queria dançar os quatro ritmos”, declarou se referindo a entrada para disputa decisiva em segundo lugar.

Já a carismática Fernanda Souza, começou tímida, mas foi crescendo durante as apresentações dominicais e acabou entrando para a final com a maior pontuação e uma apresentação lindíssima de valsa, que mereceu nota 10, tanto do júri artístico, quanto do profissional. “Vou continuar usando minha técnica de rezar”, disse Fernanda quando questionada sobre sua estratégia para final.

Os professores Marcelo Granjeiro e Alexandre Porcel, também receberam elogios no decorrer da competição por suas coreografias e pela capacidade de explorar o melhor de suas alunas.

* fotos: Globo.com

>> CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA DANÇA EM PAUTA

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend