Espetáculos, Notícias

Cisne Negro Cia. de Dança estreia “Variações em Prece”, online, direto do Teatro J. Safra

No dia 31/10, às 20h, a Cisne Negro Cia. de Dança estreia o espetáculo “Variações em Prece”, obra criada por diversos autores, com direção de Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt. O espetáculo terá transmissão online, ao vivo, direto do Teatro J. Safra, em São Paulo, pela plataforma Eventim.

A tradicional cia de dança contemporânea, fundada por Hulda Bittencourt, pela primeira vez traz a experiência de sua trajetória de 43 anos de sucesso para o ambiente virtual. “Variações em Prece” é composta por cinco obras do repertório da companhia que trazem a mensagem de esperança e fé. Pautado na situação atual, o programa foi pensado como uma forma de homenagear as vidas perdidas durante a pandemia do COVID-19.

Em cena, estarão os bailarinos: Ana Paula Trevisan, André Santana, César Cirqueira, Felipe Silva, Gabriela Evangelista, Isabel Lima, Juliana Gomes, Renato Lima e Willian Gásparo. O espetáculo contará ainda com apresentação especial do ator Maurício Machado, sócio do Teatro J. Safra e da produtora Manhas e Manias.

ATENÇÃO!
O espetáculo, anteriormente agendado para 03/10, precisou ser remarcado para o dia 31/10. A Eventim entrará em contato com todos aqueles que compraram os ingressos para informar da alteração de data, além de disponibilizar o contato atendimento@eventim.com.br para suporte ao cliente.


O que: espetáculo “Variações em Prece” | Cisne Negro Cia. de Dança
Quando: 31/10, às 20h
Onde: transmissão online, ao vivo, pela Eventim
Quanto: R$ 20,00
Ingressos: www.teatrojsafra.com.br | www.eventim.com.br

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend