Espetáculos, Notícias

Cisne Negro Cia de Dança apresenta “Mozartíssimo” no Teatro J Safra, em São Paulo

Neste sábado e domingo (06 e 07/08), no Teatro J. Safra, em São Paulo, o espetáculo aclamado por crítica e público “Mozartíssimo”, criado pelo coreógrafo romeno Gigi Cacileanu com participação de Dan Mastacan (in memoriam) retorna aos palcos. A obra apresenta por meio da dança momentos marcantes da vida e inspirações de Mozart, através do experiente ballet da Cisne Negro Cia de Dança.

“É uma enorme satisfação trabalhar com Mozartíssimo, pela intensidade de dramaturgia que nos traz”, comenta Dany Bittencourt, diretora artística da Cisne Negro Cia de Dança. Devido ao grande sucesso da temporada anterior, a obra foi escolhida para retornar aos palcos no início deste segundo semestre de 2022. Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis através do site do teatro, com valores a partir de R$30.

Sobre a Cisne Negro Cia de Dança
Com 44 anos de muitas histórias, prêmios e incentivo à cultura no Brasil, a cia, considerada uma das melhores do país, foi criada pela saudosa bailarina e coreógrafa Hulda Bittencourt, grande dama da dança brasileira, que faleceu em novembro de 2021. Atualmente, dando continuidade ao sonho e paixão de Hulda, a cia segue sob os cuidados e olhar atento de Dany Bittencourt.


O que: espetáculo “Mozartíssimo” | Cisne Negro Cia de Dança
Quando: 06/08, às 20h | 07/08, às 19h
Onde: Teatro J Safra
Rua Josef Kryss, 318 Parque Industrial Tomas Edson | São Paulo-SP
Quanto: a partir de R$ 30,00 (inteira)

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend