Espetáculos, Notícias

Cia. Discípulos do Ritmo apresenta espetáculo com equipe exclusivamente feminina

Nos dias 21 e 22/05, às 20h, na sala Ademar Guerra, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), a Cia. Discípulos do Ritmo faz as últimas apresentações presenciais do espetáculo “Ciclos, Curvas e outras Perspectivas” que aborda a posição que as mulheres ocuparam, ocupam e ocuparão.

Após 23 anos de estrada, o grupo passou a contar com mais integrantes femininas em seu elenco que, nesta obra, conta exclusivamente com mulheres em toda sua composição, equipe técnica, artística e operacional. Andrea Pivatto, do Grupo Divinadança, assume a concepção da obra e também a direção cênica, em parceria com Frank Ejara.

As palavras ciclos, curvas e perspectivas, com todos os seus significados, são representadas com o uso do espaço em movimento, trazendo, sob um olhar mais intimista, as transições existenciais e individuais conectadas com as gerações e o mundo em constante transformação. “Ainda que criado a partir de experiências de mulheres, esta composição é sobre todo ser humano e os processos pelos quais atravessamos”, comenta Andrea.

Finalizando a circulação, o espetáculo segue com uma curta temporada online nos dias 27 e 28/05, às 20h, e dia 29/05, com sessão dupla, às 15h e 19h.


O que: espetáculo “Ciclos, Curvas e outras Perspectivas” | Cia. Discípulos do Ritmo
Quando: 21 e 22/05, às 20h
Onde: Centro Cultural São Paulo
Quanto: gratuito
* retirada de ingressos 1h antes

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend