Festivais/Mostras, Notícias

Centro Cultural Coreano no Brasil promove a 9ª Competição Nacional de K-Pop

Estão abertas até 15/06 as inscrições online para a 9ª Competição Nacional de K-Pop, evento promovido pelo Centro Cultural Coreano no Brasil, com sede na capital paulista. A disputa é aberta para apresentações solo ou em grupo nas categorias Dança e Canto, sendo que as diferentes modalidades e categorias competem entre si pelas seguintes premiações em dinheiro: 1º lugar – R$ 4.000,00 / 2º lugar – 2.500,00 / 3º lugar – R$1.500,00.

Na primeira etapa da competição os participantes serão avaliados exclusivamente por vídeo, enviado no momento da inscrição. Os 10 melhores vídeos (grupo ou solo) vão para a final, em que poderão escolher a apresentação em vídeo ou ao vivo, no local do evento. Além do júri técnico, eles também contarão com o voto popular online.

O resultado da primeira etapa será divulgado até 18 de junho. A final será em julho, com data a ser definida.


O que: 9ª Competição Nacional de K-Pop | Centro Cultural Coreano no Brasil
Quando: julho (data a ser definida)
Prazo para inscrição: até 15/06
Regulamento: clique aqui
Inscrições: clique aqui
Informações: sang@kccbrazil.com.br

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend