Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

Cantora convida oito bailarinas no isolamento a darem vida as suas canções através da dança

Bailarinas de diferentes regiões do Brasil e da França, com formações, idades e realidades diferentes foram convidadas a dançarem, de suas casas, músicas de autoria da cantora Ligiana Costa que fazem parte do álbum Eva, lançado em fevereiro deste ano. O álbum é um trabalho inteiramente vocal que traz oito canções, cada uma carregando o nome de uma mulher, mulheres míticas, reais ou imaginárias.

O projeto “Dançando as canções do álbum Eva” estreou nesta segunda (14/12) com a performance da bailarina mineira Grécia Catarina, do Balé da Cidade de São Paulo, ao som da canção Nice. A cada segunda será lançado novo vídeo com uma bailarina convidada dançando uma das músicas nos canais de Youtube e Instagram da cantora.

Confira o resultado do primeiro vídeoclipe:

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend