Em pauta, Mercado da dança

Breaking brasileiro já tem patrocínio para as Olimpíadas de 2024

No clima das Olimpíadas de Tókio, que encerram neste domingo (08/08), o Breaking nacional já vislumbra sua participação na edição da competição que acontecerá em Paris, em 2024, com a estreia da modalidade.

A boa notícia é que, diferente de inúmeros atletas brasileiros, de variadas modalidade esportivas, que enfrentam dificuldades financeiras em sua preparação, o Breaking do Brasil já tem patrocínio garantido para sua estreia. O Everlast Energy Drink Squad será um time de dez atletas, B.Boys e B.Girls, patrocinados pela marca de energéticos com coordenação da produtora Phenomenal Creative, especializada no breaking mundial.

“O breaking é social e um esporte de energia positiva. Tem muito a ver com a nossa filosofia empresarial que é ‘Juntos na Luta’. Esta é a razão de tornar o breaking brasileiro medalhista nas olimpíadas”, comenta Wellington Paulo Guidetti Paschoal, CEO na Everlast Energy do Brasil.

A Phenomenal Creative é representada pelo B.Boy Igor Orsolon, um empreendedor que há vinte anos vem desenvolvendo eventos e possibilidades empresariais de fortalecimento do esporte breaking no Brasil: “Agradeço muito a Everlast Energy Drink pelo patrocínio. Estou muito feliz por fazer parte deste grande time e novamente gerenciando os atletas pelos próximos desafios que teremos pela frente. Contar com este apoio será fundamental para conseguirmos alcançar nossos objetivos com o Breaking”.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend