Notícias

Baile em terra divulga cruzeiro marítimo dançante

No dia 23/06, sábado, será realizado em Curitiba o “Dançando a Bordo – O Baile”, uma noite que promete trazer uma “degustação” do melhor das festas promovidas em alto mar no cruzeiro temático Dançando a Bordo. O evento, resultado da parceria entre a Costa Cruzeiros e o curso de Pós Graduação em Teoria e Movimento da Dança com ênfase em Dança de Salão, da Faculdade Metropolitana de Curitiba (FAMEC), é uma iniciativa da coordenadora do curso Gracinha Araújo e do professor Luiz Dalazen, responsáveis pela organização.

O casal de dançarinos Theo e Mônica, de São Paulo, coordenadores do Dançando a Bordo desde a primeira edição, estarão presentes representando a Costa Cruzeiros e animando o baile. No comando do som estará a DJ Sandra Ruthes e personal dancers estarão presentes para trazer o clima dos bailes no navio para a capital paranaense. O baile contará ainda com apresentação dos dançarinos Lucas Bittencourt e Juliana Figueiredo, de Belo Horizonte-MG, e a presença dos dançarinos Cristovão Christianis e Katiusca Dickow, de Porto Alegre-RS.

  • O que: Dançando a Bordo – O Baile
    Quando: 23/06 – 22h
    Onde: Clube dos Subtenentes e Sargentos
    Onde: Rua Comendador Fontana, 57 Centro Cívico – Curitiba-PR
    Quanto: R$ 12,00 (ingressos à venda nas escolas de  dança de salão de Curitiba)
    Informações: (41) 3022-3139
Theo e Mônica em aula no navio

Fotos: Divulgação Costa Cruzeiros

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

1 Comment

  1. Parabéns à Gracinha Araujo e ao Luiz Dalazen pelo ótimo baile. Agradecimentos gerais a todos os profissionais envolvidos, aos órgãos de divulgação, em especial à Dança em Pauta, bem como às escolas de dança de Curitiba e São José dos Pinhais pela divulgação e venda dos ingressos, ao pessoal da FAMEC/FIEP presentes, ao pessoal do clube Subtenentes, à Juliana Gomes e Thais Baby pelo apoio, à professôra Sandra Ruthes e ao Guilherme Rolim pela excelente discotecagem, aos alunos da pós, enfim a todos, porque realmente foi um excelente baile de Dança de Salão.

    abraxxx.
    Airton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend