Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Bailarina Maria Alice Poppe representa a dança na série de TV “Pandemiarte”

O que variados artistas vêm criando durante a reclusão imposta pela pandemia? Como o trabalho deles foi afetado? Para eles, qual é a necessidade da arte? Essas perguntas são respondidas em episódios de 3 a 5 minutos da série “Pandemiarte”, que estreia no canal Curta! nesta quinta-feira (19/11), às 18h50.

Criados pelo diretor Fabio Gavião e a produtora Gabriela Weeks, da Gavião Filmes, os vídeos revelam interpretações e vivências do momento que atravessamos durante a pandemia, de acordo com a perspectiva de artistas plásticos, músicos, atores, fotógrafos, escultores, poetas e escritores.

O primeiro episódio é com o artista plástico Franklin Cassaro. Entre os demais convidados, a dança ganha destaque com a bailarina Maria Alice Poppe (dia 21/12, às 19h50).

Os artistas convidados participam da forma que desejam. Por vezes através de respostas diretas para a câmera, por vezes somente com seus trabalhos e sua voz, ou sua escrita. O que vale é a criatividade e falar sobre o excepcional momento que passamos.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend