Notícias, Universo da Dança

Baila Floripa: West Coast Swing em alta!

Um dos destaques do primeiro dia do Baila Floripa 2011, que começou nesta quinta (21/04) e vai até domingo, foi a aula do casal norte-americano Jordan Frisbee e Tatiana Mollmann, de Los Angeles. Com turma lotada eles contaram até com intérprete para passar seus ensinamentos aos alunos, ávidos por um pouco do conhecimento desta experiente dupla. O casal também ministrou aulas na edição 2010 do evento, e repetiu a dose em dezembro passado, durante o Floripa Summer Swing.

Jordan e Tatiana são, atualmente, o maior destaque mundial no West Coast Swing. Com a dupla formada em 2000, logo no primeiro ano de parceria conquistaram o US Open Young Adult Division. Em 2001, ambos com 18 anos, se tornaram o mais jovem casal a ganhar a competição US Open na categoria adulto. Desde então, colecionam títulos e reconhecimento internacional com suas performances.

Fotos: Daniel Tortora



Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend