Notícias, Universo da Dança

Aplicativo lança concurso de dança para brasileiros com prêmio de até US$ 3 mil

A Lomotif, plataforma de rede social de compartilhamento de vídeo líder no mundo, lançou nesta quarta-feira (10/03) o concurso de dança para brasileiros #LomoDance. Para quem quer buscar um dinheiro extra e confia na capacidade de dançar bem e gerar engajamento na rede, os três primeiros colocados no concurso ganharão até US$3 mil.

De acordo com a empresa, o desafio #LomoDance terá duração de três semanas e mostrará para novos usuários que a Lomotif é uma plataforma que capacita os criadores da geração Y e da Geração Z do país. O concurso exigirá que os criadores de conteúdo gravem sua performance e postem os vídeos com a hashtag #LomoDance no canal da campanha no aplicativo.

“A geração Z e a geração Y de hoje são muito ativas nas redes sociais e gostam de se expressar de maneiras únicas. A campanha #LomoDance oferece aos nossos usuários a chance de mostrar seu talento para um público mundial. O app permite que eles experimentem formatos, recursos e ferramentas para expressar sua imaginação criativa ao máximo. Sabendo que os olhos do mundo inteiro estão sobre eles, esperamos que os dançarinos mais cintilantes do país deem o seu melhor e nos hipnotizem”, afirma Paul Yang, co-fundador e CEO da Lomotif.

COMO SE INSCREVER:

O participante precisa baixar o aplicativo Lomotif (disponível na Apple Store e no Google Play) e pedir para se tornar um colaborador do Canal oficial da LOMODANCE, solicitando por meio do botão na parte superior da página. Depois é só clicar no botão inferior (com o símbolo da câmera) e adicionar um vídeo já gravado ou gravar na hora. Os criadores também terão muitas opções de escolha com uma vasta biblioteca de música para dançar e clipes para remixar para criar seus melhores vídeos de dança para o desafio.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend