Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

Ação de marketing coloca fãs para dançar em clipe do grupo musical Now United

A marca Rexona, em parceria com o grupo de música pop Now United – formado por 14 integrantes, cada um de um país diferente, entre eles a brasileira Any Gabrielly -, lançou, no mês de outubro/2020, um desafio com o objetivo de se conectar ainda mais com consumidores e fãs, incentivando-os a participarem do movimento “Dance do Seu Jeito”. A marca pediu que eles criassem seus próprios passos de dança para inspirar a coreografia oficial do mais recente hit de Now United. O sucesso da campanha chamou a atenção do coreógrafo do grupo, Nicky Andersen, que decidiu incluir os vídeos de dezenas de “Uniters” no clipe de “Paradise”, em um processo criativo registrado no YouTube do grupo.

Para ensinar aos fãs a coreografia final, Nicky apresentou uma live promovida no Rexona Dance Studio, que contou com mais de 25 mil pessoas dançando globalmente ao mesmo tempo. A live foi finalizada com um convite, que surpreendeu a todos: os fãs poderiam postar vídeos da coreografia que acabaram de aprender com a mesma hashtag, para aparecer no clipe oficial de “Paradise”. Além disso, Rexona e Now United também promoveram vídeo chamadas com fãs e enviaram kits de Mini Rexona Now United, autografados pelos integrantes do grupo, para os seguidores que participaram ativamente desse desafio.

“Desde o lançamento do produto, montamos um storytelling que usa conteúdo gerado pelo consumidor como forma de estreitar o diálogo em tempo real com a comunidade digital. Incentivamos os diferentes estilos de dança por meio de missões, tutoriais e muito, muito movimento. Para dar ainda mais vida ao propósito de Rexona, a parceria com Now United é fundamental”, comenta Fernanda Fontes, diretora de Criação da F.biz, agência de publicidade responsável pela ação.

Confira o clipe oficial da música e os bastidores da ação:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend