Cursos/Oficinas, Notícias

Academia de Indaiatuba promove aulão de Hip Hop Dance e House Dance em prol de ONG

Com o objetivo de levar a dança para pessoas que não têm oportunidade de praticar, a Galpão 1 Academia, de Indaiatuba-SP, realiza, neste domingo (29/01), a 1ª edição do Pró Movement, que trará um aulão de Danças Urbanas focado nos estilos Hip Hop Dance e House Dance a quem se interessar, com os professores Mary Santos e Nene.

O evento, que acontece na Academia das 14h às 17h, será em prol da ONG Grupo Primavera, de Campinas, e o ingresso é um par de tênis usado e conservado. A troca do ingresso deve ser realizada 30 minutos antes do início do evento. Também é possível participar pagando R$ 50,00 que serão revertidos para a compra do tênis.

A aula será realizada em um formato que viabilize a participação de todos os interessados em aprender sobre os estilos ou até mesmo trocar experiências. “Nosso objetivo é receber tanto pessoas que já conhecem, quanto as que nunca tiveram oportunidade de fazer uma aula. Queremos proporcionar momentos de muita curtição, em uma vibe que somente esses estilos de dança possuem”, conta a professora Mary Santos, responsável pela aula de Hip Hop Dance, que estuda Danças Urbanas há 18 anos e, em 2005, representou o Brasil no World Hip Hop Championship.

O professor de House Dance Nene e a professora de Hip Hop Dance Mary Santos
O professor de House Dance Nene e a professora de Hip Hop Dance Mary Santos. | Foto: divulgação

O professor convidado de House Dance será o dançarino Nene, que está na área há 11 anos e acumula experiências não só em território nacional como também na Itália, França e Holanda. Já venceu premiações de eventos do segmento no Brasil e participou de diversos eventos internacionais, como Cercle Underground, Emphaze Hip Hop e Just Debout, na França, e Notorious IBE, na Holanda.

Sobre a ONG Grupo Primavera
Desenvolve trabalhos sociais, como educação complementar e artesanato, com crianças e adolescentes carentes do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Em 2009, incorporou as aulas de Hip Hop Dance em um trabalho desenvolvido pela professora Mary Santos. A partir daí, sentiu-se a necessidade de doação de calçados, imprescindíveis para praticar a dança, aos alunos que não têm condições de adquiri-los. Conheça mais sobre o trabalho da instituição acessando o site www.gprimavera.org.br.


O que: Aulão de Danças Urbanas – Pró Movement
Quando: 29/01, das 14h às 17h
Onde: Galpão 1 Academia | Rua 9 de Julho, 410 Centro | Indaiatuba-SP
Quanto: Um par de tênis usado e conservado, que deve ser trocado 30 minutos antes do evento
Informações: (19) 3875-6887

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend