Notícias

21 de julho, Dia do dançarino de Dança de Salão

Hoje (21/07), é comemorado o Dia do Dançarino de Dança de Salão. Na verdade, a data foi instituída no Calendário Oficial de Eventos apenas do município do Rio de Janeiro, de acordo com um projeto de lei de 2002, de autoria do vereador Sebastião Ferraz, mas com certeza é motivo de comemoração para os amantes da dança de todo o país.

O Art. 2.º do projeto diz: o Poder Executivo adotará as providências necessárias para inclusão do Dia do Dançarino de Dança de Salão no Calendário Oficial do Município, bem como para a realização de eventos sócio-culturais alusivos à data.

Será que este artigo do projeto está sendo cumprido? Os eventos estão acontecendo para promover a data?

Deixamos o espaço aberto para que os dançarinos, profissionais e amadores, do Rio de Janeiro contem como é comemorada a data na cidade.

Previous ArticleNext Article
Diretora do portal Dança em Pauta | Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de comunicação. Trabalhou em publicações segmentadas na área de entretenimento e cultura em Curitiba-PR, Maringá-PR e São Paulo-SP. Em 2010, lançou o portal Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. É coautora do livro “200 anos de Dança de Salão no Brasil – Volume 4” (2012), organizado pelo pesquisador Marco Antonio Perna.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend